segunda-feira, 10 de maio de 2010

selinho


Oi meninas esse selinho ganhei da minha seguidora Elciana da mimosdacici.blogspot.com
"O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agrega valor à Web."

Agora o que cada ganhador do selo deve fazer:
1. Exibir a imagem do selo em seu blog;
2. Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação;
3. escolher outros quinze blogs a quem entregar o prêmio dardos;
4. Avisar os escolhidos.
Então, vamos aos premiados:
luciene-luciene_eva.blogspot.com
Arteli- arteli-eva.blogspot.com
Juliana - divajuliana.blogspot.com
Jercenia - fazendocomcarinho.blogspot.com
Angel - angeldonobaartesanato.blogspot.com
Gilmara - aos pequenos com carinho
Fatima - atelie cores e formas
Giovania - geovaartes.blogspot.com
Arielda-arimarteemeva.v
Cris souza - kriskoisinha.blogspot.com
Bruna - by bruna evarts
Veronica-manualidades em goma eva
Michelli - dedo de moça
Cantinho da Kelmy
Marcia - Marciartes.

6 comentários on "selinho"

Luciene e.v.a on 10 de maio de 2010 às 09:06 disse...

Ah, brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Que felicidades!!!!!
Adorei!

Bruna on 10 de maio de 2010 às 09:39 disse...

Obrigada minha flor!!!
Amei esse mimo!
Bjão...

Cris Souza on 10 de maio de 2010 às 18:22 disse...

Oi July!!! Obrigada pelo selinho, fique mto feliz!!! É o primeiro que eu ganho...rsrsrs
Amei!!! Bjs, fique com Deus!!!

Vero on 11 de maio de 2010 às 05:29 disse...

Hola July!! mil gracias por el sellito!!! me encanta ^_^ Dios te bendiga amiga!!

Angel Artesanato on 11 de maio de 2010 às 14:47 disse...

Obrigada pelo selinho, o que mais gostei mesmo, foi saber que vc vai copiar minha caneta de médico, ao contrário de outras pessoas que acham ruim de serem copiadas , eu adorei, pois é bom saber que estão gostando do que eu faço, eu copio muitas coisas dos outros do blogs também, e muitas das vezes faço meus moldes, obrigada seu blog e suas artes estão lindas, beijos.

M A R C I A R T E S on 12 de maio de 2010 às 05:03 disse...

Obrigada pelo selinho já estou levando!!!!!!
parabéns pelo cantinho, tem muita coisa legal!!
bjos!!

 

July Artes em E.V.A. Todos os direitos reservados