quarta-feira, 5 de maio de 2010

Guirlanda para vovó!!


Minha amigas, minha granja esta crescendo a cada dia.
Fiz essa guirlanda de pintinho que é linda d +++++.
Quase não estou dando conta das encomendas.
Essa eu fiz especialmente para minha mamãe.
Foi mais um molde da minha prof° Caren Araujo.

4 comentários on "Guirlanda para vovó!!"

Luciene e.v.a on 5 de maio de 2010 às 08:17 disse...

Migah, Tá lindo d+++++++++++++++++. Isso qu eu chamo de mega talento!
Arrasou!
Bjokas!

Elciana Bastos on 6 de maio de 2010 às 06:41 disse...

Parabéns pelo trabalho!!
Muito lindo!!! e fico muito feliz em saber que vc tem muitas encomendas. Estou precisando saber como faço pra divulgar, pra que as pessoas possam saber que faço artesanato e que são de boa qualidade.
Lindo mesmo viu!!!
Bjos

Lelly EVA Country on 6 de maio de 2010 às 17:10 disse...

FICOU LINDA SUA GUIRLANDA E O SEU BLOG TBM ESTA 10!!!! PARABÉNS PELO CAPRICHO

Amanda Larcher on 12 de maio de 2010 às 06:49 disse...

Adorei o seu trabalho artesanal, parabéns!!!
Quando puder entre no meu blog, sou iniciante e estou amando...
Bjao
http://amandaarteira.blogspot.com

 

July Artes em E.V.A. Todos os direitos reservados