sexta-feira, 30 de abril de 2010

Quadro Bob Esponja




















oi garotada, olha esse quadrinho do Bob esponja, não ficou o maximo?
Amo fazer esses personagens. A delicadesa dos detalhes é que me encanta mais.
e os quadrinho devem dizer mais que so imagens.
Com o decorrer das postagens vc vão identificando meus trabalhos.
Espero que gostem.
Ah os filhos tbm fui em quem fiz tá. Só que para esse não existe molde.KKK

3 comentários on "Quadro Bob Esponja"

Luciene e.v.a on 30 de abril de 2010 às 07:53 disse...

Ficou sim muito lindo!!!
O rostinho das crianças encaixaram perfeitamente com os personagens.
Bjokas menina.

Gilmara on 30 de abril de 2010 às 13:37 disse...

Ficou lindo mesmo!!!Principalmente com estes rostinhos lindos!!!bjos1

Milla on 1 de maio de 2010 às 04:30 disse...

Olá July, obrigada pela visita no meu blog. Respondendo sua pergunta, faço tudo em E.V.A. sim, a base eu faço com papelão e encapo, pra sustentar melhor.
Volte sempre.

Bjos e fica na paz

Milla

http://bmmilla.blogspot.com

 

July Artes em E.V.A. Todos os direitos reservados