segunda-feira, 5 de abril de 2010

Porta treco de Palhaço




Esse material foi minha primeira encomenda depois do blogg na net.
Uma verdadeira PALHAÇADA, lindos e coloridos que enfeitaram a festinha do gatinho DAVID.
E olha a dica da pipoquinha em forma de mochilinha?! Adorei esse trabalho e ja estou pronta pra muito mais.
Missão cumprida e entregue.

2 comentários on "Porta treco de Palhaço"

Angel Artesanato on 6 de abril de 2010 às 04:29 disse...

Lindas suas coisinhas também Ju, olha a respeito dos Smurfes, q vc tinha me falado, é pra quando?
Olha nunca fiz entrega para fora, e não sei se consigo fazer o boneco, é só pegando e tentando mesmo, estou começando agora nesse ramo e estou adorando, mande recado pelo meu email, que está no meu blog, conversaremos melhor, e a propósito sua família é linda, beijocas.

Luciene e.v.a on 6 de abril de 2010 às 10:23 disse...

Que palhaçada hein migah. Ta lindo de doer!!
Bjokas!!

 

July Artes em E.V.A. Todos os direitos reservados