segunda-feira, 26 de abril de 2010

A melhor amiga da net.


Oi amigas blogueiras, gostaria de agradecer o apoio e carinho de todas mas hoje em especial quero dedicar este selinho a uma blogueira +++ que especial, uma blogueira amigah, que me ajudou a criar este blogg ,me apoia e incentiva sempre.
Lu, obrigada pela sua amizade, cumplicidade e carinho. Você é muito especial e muito criativa
seus trabalhos são fantasticos.
E a todos que visitaram meu cantinho não deixe de conhecer também
o cantinho encantado da luciene.
Um beijo a todos.

3 comentários on "A melhor amiga da net."

Ivaneide Moreira on 26 de abril de 2010 às 10:44 disse...

O seu selinho não poderia ser direcionado para uma melhor pessoa a Luciene relmente é um doce. Quando cheguei aqui eu também tive uma ajudinha de uma linda pessoa a amiga Sheila Rocha do Blog http://fazendoartenaescola03.blogspot.com/, seja bem vinda.

Gilmara on 26 de abril de 2010 às 12:06 disse...

Oii!!!Vc merece pois seu blog é mto lindo!bjosss!

Elciana Bastos on 27 de abril de 2010 às 05:13 disse...

Oiii!! Parabéns por seu blog, tudo é lindinho!!
Sou nova no mundo dos blogs, se puder de uma passadinha no meu blog http://mimosdacici.blogspot.com, já sou sua seguidora...
bjim!!!

 

July Artes em E.V.A. Todos os direitos reservados