quarta-feira, 31 de março de 2010

Selinho Blog de Excêlencia


Oi recebi este selinho da minha seguidor n° 1, Luciene (lucieneeva.blogspot.com), um amor de pessoa que me ajudou a colocar este blog pra funcionar de verdade.

Vejam as regrinhas: Declare o nome e o link do blog que te ofereceu o selo.E diga por que seu blog é um blog de excêlencia.

July Artes é um blog de excêlencia, pois apesar de estar iniciando , esta compartilhando desde já trabalhos com todos que visitam, usa tecnicas fáceis de produzir, e faz tudo com amor, dedicação e carinho aquele que recebem. Espero gentilmente colaborar com todos. E esse selinho ainda me impulsiona cada dia mais a fazer um trabalho mais prazeroso para compartilhar.
Obrigada a todos que fazem deste blog , a arte de viver em comunidade um prazer.
Indique 8 blog para estar repassando este selinho.
Estou enviando para todos que estão me seguindo, pois as tenho como referencia para fazer sempre um bom trabalho.

lucieneeva.blogspot.com
angeldonobarartesanato.blogspot.com
marcideias.blogspot.com
marcianr.blogspot.com
acpkartes.blogspot.com
cantinhodakelmy.blogspot.com
jacirinha.blogspot.com
ajoaninhaeflor.blogspot.com

0 comentários on "Selinho Blog de Excêlencia"

 

July Artes em E.V.A. Todos os direitos reservados